Esteé Lauder Lança Coleção Luxuosa Inspirada Nas Princesas Disney

Cuidado: esse post possui conteúdo altamente perigoso pra quem é fã de Princesas Disney.

A Estée Lauder lançou recentemente uma das linhas mais incríveis com a temática Princesas Disney.

Duvido vocês não ficarem chocados com tamanha beleza desses pós compactos e perfumes sólidos:

A marca convidou a designer de joias Monica Rich Kosann pra criar peças únicas inspiradas em cada princesa.

Não é só maquiagem. Cada item é verdadeiramente uma joia rara.

A coleção faz homenagem a oito princesas. Cada princesa possui um pó compacto e um perfume sólido.

É importante ressaltar que todas essas embalagens de pó comportam refil. Então você pode viver feliz pra sempre com o seu tesouro hehe.

Vem comigo que eu mostro cada detalhe dessa linha luxuosa.

When The Clock Strikes Twelve é uma linda homenagem à Cinderela. O pó vem com pedras encrustadas que simulam a beleza do vestido da princesa.

E o fecho em forma de coroa? Coisa mais linda!

Beautiful A Dream Is A Wish Your Heart Make é um perfume inspirado no sapatinho de cristal.

Essa fragrância é uma mistura de notas de rosa, lírio, nardo, flor de laranjeira e madeiras.

Olha só que elegância o pó Beauty Is Find Within. Adorei o detalhe todo em pedrarias do vestido da Bela. E a rosa vermelha então?

Fiquei toda boba com o perfume Beautiful Belle Better Together.

A fragrância inspirada em Madame Samovar e Zip possui notas de lichia, mimosa, pétalas de rosa, flor de laranjeira, gardênia e marzipan.

Um dos meus itens prediletos é o espelho Dreams Come True.

Fiquei encantada por toda a delicadeza da arte. E o beijinho como fecho do pó compacto? Tudo pra mim!

Nada mais simbólico do conto da Tiana do que o beijo no sapo, né?

O perfume Beautiful Belle Light The Way To Your Dream é composto de notas de lichia, mimosa, pétalas de rosa, flor de laranjeira, gardênia e marzipan.

Nem preciso falar o quanto adorei o pó Make A Splash.

Adorei a composição de cores, o posicionamento das pedrinhas e o fecho de conchinha. Meu favorito!

Achei a coisa mais preciosa o perfume Pleasures Under The Sea.

A fragrância inspirada no Linguado tem notas de lírio, peônias brancas, jasmim e pimenta rosa.

É um verdadeiro sonho o pó A Whole New World. Eu adorei o contraste do azul escuro com o dourado da tampa.

Acho que o perfume Beautiful Belle Grant 3 Wishes foi um dos que mais me conquistou. Achei esse design riquíssimo!

A fragrância conta com notas de lichia, mimosa, pétalas de rosa, flor de laranjeira, gardênia e marzipan.

Como não amar o pó Once Upon A Dream? Impossível!

Confesso que essa é uma das minhas criações prediletas de toda a coleção. Fiquei apaixonada por cada detalhe.

Que coisa mais incrível essa roda de fiar. Uma verdadeira joia, né?

O perfume Bautiful True Love’s Kiss é composto de notas de rosa, lírio, nardo, flor de laranjeira e madeiras.

Adorei como o pó Find Your Inner Warrior conseguiu unir a versão guerreira e a versão mais delicada da Mulan.

E o espelho vermelhinho no fecho? Esse detalhe derreteu meu coração.

O perfume Pleasures True To Your Heart é uma verdadeira obra de arte, né?

A fragrância tem notas de lírio, peônias brancas, jasmim e pimenta rosa.

E por fim, o pó Mirror, Mirror faz homenagem à primeira princesa da história da Disney.

Branca de Neve ganhou uma versão cravejada de pedras vermelhas como a maçã envenenada.

E por falar de maçã envenenada, o perfume Beautiful Just One Bite faz referência a esse momento tão icônico da história da princesa.

A fragrância possui notas de rosa, lírio, nardo, flor de laranjeira e madeiras.

A novidade já chegou no site oficial da Estée Lauder. Cada pó custa US$ 150 e o perfume sai por US$ 250.

Os preços são bem salgados por conta da natureza dessa coleção. Ela foi desenvolvida pra ser luxuosa, item de colecionador, saca?

O que vocês acharam dessa novidade? Difícil é não desejar tudo, né?

O post Esteé Lauder Lança Coleção Luxuosa Inspirada Nas Princesas Disney apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

https://www.pausaparafeminices.com

Publicado por sophiaalmeidamaq

Meu nome é Sophia. Sou maquiadora e sou apaixonada por tudo o que diz respeito à mamquiagem, cílios, cuidados femininos...

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora